F1 – Aston Martin pode ser o patrocinador título da Red Bull
segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 12:29
Red Bull e Aston Martin
A Aston Martin poderia se tornar o patrocinador título da Red Bull no próximo ano.
Embora a equipe de bebidas energéticas use um motor Renault de marca TAG Heuer, a Red Bull também é patrocinada pelo fabricante de automóveis de luxo britânico Aston Martin.
E em Cingapura, um representante proeminente foi Andy Palmer, o executivo-chefe da Aston.
Anteriormente, o chefe da equipe da Red Bull, Christian Horner, foi perguntado sobre a Porsche entrando na Fórmula 1, mas insistiu: “Temos um relacionamento existente com uma OEM [Original Equipment Manufacturer] que não faz motores de F1”.
Ele estava claramente se referindo a Aston Martin.
Quando perguntado se a Aston poderia construir um motor para a Red Bull, Horner respondeu: “Eles não podem fazer isso agora, então seria para 2021”.
Palmer confirmou: “Estamos estudando o motor de 2021. Se tivermos uma regra razoável que reduza o custo, Aston gostaria de estar envolvida”.
Enquanto isso, a Aston Martin parece estar pronta para aumentar seu envolvimento ao se tornar a patrocinadora título da Red Bull em 2018.
“Nossa parceria com a Aston Martin continua a prosperar e haverá novos desenvolvimentos a este respeito”, disse Horner.
Novamente, Palmer confirmou: “Nós gostaríamos de estar envolvidos um pouco mais na próxima temporada e depois juntemos os pontos”.
andy palmer, aston martin, Christian Horner, cingapura, f1, patrocinador, porsche, red bull, renault, tag heuer
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.