F1 – Arrivabene se defende após comentário sobre Vettel e Schumacher
segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 9:35
Maurizio Arrivabene
Maurizio Arrivabene ficou na defensiva após sugerir que Sebastian Vettel é “melhor” do que Michael Schumacher. O chefe da Ferrari acusou a mídia de transformar “algo insignificante em uma grande história”.
“Com todo o respeito, eu sempre disse que Michael e Sebastian são grandes campeões, duas ótimas pessoas, e é claro que eles são diferentes”, declarou ele à emissora alemã RTL.
Quanto à recuperação de Schumacher, Arrivabene insistiu: “Eu rezo por ele. Ele está sempre em meu coração”.
“Michael é um grande campeão e um homem fantástico, assim como Sebastian – foi o que eu disse. Mas ambos são diferentes quando você os conhece: Michael introvertido, Seb extrovertido. Foi tudo o que eu disse. Fiquei muito surpreso com essa reação”.
“Os dois são ótimos amigos meus, e se você conhece bem Michael, sabe que super pessoa ele é”, acrescentou Arrivabene. “Com Seb, é apenas mais fácil conhecê-lo, mas meus comentários não devem ser encarados como desprezo por Michael – pelo contrário”.
autoracing, chefe, comparação, defesa, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, maurizio arrivabene, Michael Schumacher, noticias, polemica, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.