F1 – Arrivabene pede a Vettel para ser mais forte e lutar mais em 2019
sábado, 15 de dezembro de 2018 às 9:54
Sebastian Vettel e Maurizio Arrivabene
O chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, pediu a Sebastian Vettel para ser um lutador mais forte em 2019. Ele diz brincando ao seu piloto para trazer “cotoveleiras” para ajudá-lo durante as batalhas contra a Red Bull e a Mercedes na próxima temporada.
Para vencer a Mercedes no ano que vem, o chefe da equipe italiana sabe que devem eliminar seus erros. Além de erros estratégicos cometidos pela Ferrari, Vettel cometeu alguns próprios. O maior da temporada veio quando ele corria em Hockenheim e perdeu sua liderança para Lewis Hamilton.
“Cometemos erros dolorosos e analisamos tudo para evitar isso pela segunda vez. Buscamos o mesmo objetivo de Sebastian. Ele deve fazer o melhor possível na Ferrari”, disse Arrivabene.
“Talvez devêssemos dar-lhe cotoveladas para revidar melhor quando ficar difícil”, afirmou ele com uma piscadela.
Brincadeira à parte, Arrivabene sabe que sua própria equipe deve preparar melhor o carro antes que Vettel suba nele.
“Precisamos dar a ele uma boa base para isso; um carro forte e um trabalho de equipe impecável. Se isso for bem-sucedido, sei que Vettel tem um desempenho muito bom e é capaz de fazer coisas grandes”, acrescentou.
[the_ad id=”237860″]
2019, ano, erros, ferrari, lewis hamilton, lutador, maurizio arrivabene, mercedes, objetivo, piloto, Sebastian Vettel, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.