F1 – Arrivabene: O verdadeiro Vettel está de volta
quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 9:01
Maurizio Arrivabene e Sebastian Vettel
“O verdadeiro Vettel está de volta”, de acordo com Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari.
Sebastian Vettel continua sendo o primeiro piloto da Scuderia, mas o alemão foi duramente criticado pela imprensa italiana devido aos vários erros que cometeu.
Até mesmo depois do GP de Abu Dhabi, o Corriere dello Sport afirmou: “Vettel diz adeus a um campeonato decepcionante por seu desempenho e seu comportamento, pois ele está convencido que não é responsável por sua derrota”.
Além disso, o jovem Charles Leclerc foi contratado como seu novo companheiro de equipe substituindo o preferido de Vettel, Kimi Raikkonen. Leclerc iniciou sua preparação para 2019 no teste de pneus em Abu Dhabi, com o Gazzetta dello Sport dizendo: “Leclerc estreia na Ferrari e é imediatamente veloz”.
Entretanto, Arrivabene continua apoiando Vettel.
“Nas últimas corridas, vimos que o verdadeiro Vettel está de volta”, declarou ele à Sky da Itália. “Todo ser humano passa por altos e baixos, e não faz sentido acusar um indivíduo. Todos nós esperávamos mais de nós mesmos em 2018”.
“Nós vencemos e perdemos juntos. Houve um progresso, mas acabamos perdendo. Aceitamos o segundo e terceiro lugares no campeonato de pilotos, mas só o vencedor importa na Fórmula 1. Porém, segundo e terceiro é melhor do que quarto ou quinto”.
[the_ad id=”237860″]
2018, apoio, autoracing, chefe, críticas, defesa, equipe, erros, f1, ferrari, formula 1, formula-1, imprensa, Itália, maurizio arrivabene, noticias, Sebastian Vettel, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.