F1 – Arrivabene nega conflito com Binotto na Ferrari
segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 9:19
Mattia Binotto e Maurizio Arrivabene
Maurizio Arrivabene criticou as sugestões de que ele está envolvido em uma amarga disputa pelo poder na Ferrari com Mattia Binotto.
O conflito foi citado por alguns na mídia italiana como uma das razões para a derrota da equipe de Maranello no campeonato mundial de 2018.
Entretanto, Arrivabene declarou ao La Repubblica: “Vamos esclarecer de uma vez por todas: isso é uma notícia falsa. Histórias criativas surgiram com muita frequência neste ano para desestabilizar a equipe. Eles querem criar problemas que não existem”.
Quanto aos rumores a respeito de Binotto, Arrivabene insistiu: “Eu absolutamente me recuso a comentá-los”.
O carro da Ferrari esteve no mesmo nível ou foi até mesmo melhor que o da Mercedes neste ano, obrigando Arrivabene a responder por que sua equipe novamente não conseguiu vencer.
“É o hábito de vencer”, disse ele. “Para eles, conquistar os dois campeonatos é a norma, mas para nós é um evento. Precisamos nos livrar do medo de vencer”.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
2018, autoracing, chefe, disputa, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mattia binotto, maurizio arrivabene, noticias, poder, rumores, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.