F1 – Arrivabene: Ferrari dará os passos gradualmente
terça-feira, 26 de abril de 2016 às 12:34
Maurizio Arrivabene
Em vez de fazer passos revolucionários no mundo da Fórmula 1, o chefe da equipe Ferrari, Maurizio Arrivabene, explicou que a equipe prefere dar os passos gradualmente.
À medida que a temporada se desenrola, o italiano disse que, embora esteja introduzindo novas peças nas próximas corridas, não haverá uma grande atualização do carro e que vai dar um passo de cada vez.
“Haverá alguma coisa (para Sochi), mas nada de grande importância”, disse Arrivabene à Motorsport.com.
“Nós decidimos há muito tempo pela filosofia de um desenvolvimento gradual, porque quando você começa uma temporada com um projeto totalmente novo, não faz sentido trazer pacotes revolucionários”.
“Mesmo para o desenvolvimento de motores, escolhemos a mesma filosofia que aplicamos para o carro. É claro que vamos gastar algumas fichas no desempenho, mas gradualmente”.
Elogiando a dupla de pilotos da Ferrari, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, Arrivabene acrescentou que os dois pilotos estão sempre presentes em Maranello, onde trabalham com os engenheiros para criar um carro melhor.
“Tanto Seb e Kimi estão trabalhando duro, eles estão regularmente em Maranello e estão ficando muito tempo com os engenheiros”, disse ele.
atualização, desenvolvimento, equipe, f1, ferrari, filosofia, gradual, kimi raikkonen, maranello, maurizio arrivabene, pacotes, peças, projeto, russia, Sebastian Vettel, sochi, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.