F1 – Arrivabene admite que não foram rápidos em Silverstone
quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 15:16
Maurizio Arrivabene
Maurizio Arrivabene admite que ficou decepcionado com o desempenho da equipe Ferrari em Silverstone, apesar do salto de Sebastian Vettel de quinto para o terceiro lugar, com uma troca bem cronometrada para os pneus intermediários.
Arrivabene admitiu que os carros simplesmente não eram rápidos o suficiente em condições normais.
“Nós estávamos fazendo um trabalho muito bom em termos de estratégia”, disse ele. “A chuva nos ajudou, mas se a corrida fosse no seco o resultado teria sido completamente diferente. Se queremos ser sérios, precisamos começar a partir daí e trabalhar nos problemas que temos. Temos de discutir isto em casa, mas estávamos muito lentos nas retas sem ganhar nada nas curvas de alta velocidade. Este é o problema”.
Ele minimizou as sugestões de que as atualizações para Silverstone não tinham funcionado: “Temos desenvolvimentos normais no carro. Como eu disse muitas vezes, e confirmo mais uma vez, o desenvolvimento ocorre por todo o ano, não é algo que colocamos no carro tudo junto. As atualizações que tivemos aqui são como as pequenas que tivemos na Áustria, e as que estão vindo para a Hungria”.
áustria, chuva, estratégia, f1, ferrari, inglaterra, maurizio arrivabene, pneus, problema, rapidoa, Sebastian Vettel, silverstone, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.