F1 – Apesar da queda do avião, GP da Malásia será realizado
quarta-feira, 26 de março de 2014 às 9:08
GP da Malásia de 2013
A corrida da Fórmula 1 deste fim de semana seguirá em frente, apesar da confirmação de que o voo MH370 da Malaysia Airlines quase certamente caiu no oceano.
Em meio ao mistério de quase três semanas sobre o destino do avião e seus 239 ocupantes, o jornal britânico Mirror alega que a Mercedes planejava correr com a inscrição “volte para casa MH370” em seus carros.
Porém, nesta semana, o primeiro ministro da Malásia finalmente anunciou que o avião caiu em algum ponto do sul do Oceano Índico, matando todos a bordo.
A agência de notícias DPA agora relatou que a Mercedes, cujo patrocinador título é a petrolífera malaia Petronas, terá as palavras “tributo ao MH370” nos carros em Sepang.
A Petronas afirmou que os concertos do fim de semana da corrida, com a participação de Christina Aguilera, foram cancelados como “um sinal de respeito pelas famílias dos tripulantes e passageiros do voo MH370”. Contudo, o GP, também patrocinado pela Petronas, terá prosseguimento.
“A atmosfera está moderada e sei que todos estão falando sobre isso em todos os lugares, perguntando por que estamos realizando uma corrida de Fórmula 1 sob tais circunstâncias”, declarou Razlan Razali, chefe do circuito de Sepang. “Mas isso é algo que foi decidido há muito tempo”.
acidente, atmosfera, autoracing, chefe, circuito, f1, formula 1, formula-1, gp, malasia, malaysia airlines, mh370, moderada, noticias, patrocinio, petronas, queda, razlan razali, sepang, voo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.