F1 – Antigo primeiro ministro defende retorno do GP da Holanda
sábado, 22 de julho de 2017 às 10:08
GP da Holanda em Zandvoort – 1982
O ex-primeiro ministro holandês, Jan Peter Balkenende, diz que espera que Max Verstappen possa ajudar o poder público no retorno dos Países Baixos ao calendário da F1.
Recentemente, tem havido rumores de que Zandvoort ou Assen podem ser candidatos para se juntar ao calendário expandido proposto pela Liberty Media.
Então, foi com este interesse que Balkenende – que atuou como primeiro ministro holandês até 2010 – foi um convidado no GP da Inglaterra em Silverstone no último fim de semana.
“Se juntos dizemos que queremos retornar à F1, devemos colocar os ombros coletivamente na roda”, afirmou ele ao jornal De Telegraaf.
E Balkenende disse que pensa que a popularidade e a influência da Verstappen poderiam aumentar as chances de sucesso do país. “Ele controla todas as facetas do negócio, no carro, mas também fora dele. A Fórmula 1 alcançou uma nova dimensão com Max”, concluiu.
assen, calendario, fim de semana, formula 1, holanda, interesse, jornal, liberty media, max verstappen, país, rumores, silverstone, zandvoort
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.