F1 – Antigo chefe de equipe critica Binotto: “Técnicos não entendem o lado psicológico”
sábado, 22 de agosto de 2020 às 8:30
Mattia Binotto
Embora Sebastian Vettel e Mattia Binotto afirmem ambos que existe uma completa harmonia entre as duas partes, muitos seguidores regulares duvidam disso. Vettel não parece estar em plena forma nesta temporada e, segundo o antigo chefe de equipe, Colin Kolles, Binotto é parcialmente culpado por isso.
“Binotto é um excelente engenheiro, mas um engenheiro não é um chefe de equipe. Do meu ponto de vista, um engenheiro também não pode ser chefe de equipe. Eu conheço Binotto pessoalmente. Ele é uma pessoa formada por números e não por sentimentos. Não há calor. Estes técnicos não compreendem o lado psicológico”, disse Kolles numa análise no Sport1.
A forma como Vettel foi posto de lado por Binotto no início da temporada foi, segundo Kolles, apenas esfregar sal nas nuvens com problemas que começaram muito antes deste ano. O tetracampeão mundial não teve o apoio total da direção da equipe, mesmo nas suas épocas de maior sucesso com a equipe.
“Os problemas começaram há alguns anos. Quando Sebastian poderia ter ganho o título mundial, não obteve o apoio total da equipe. Os primeiros arranhões apareceram na relação. Se uma equipe quer ser campeã mundial, tem que ser com um piloto número 1. E isso deveria ter acontecido com Vettel”, concluiu ele.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, ferrari, formula 1, mattia binotto, melhor site f1, noticias formula 1 ferrari
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.