F1 amplia banimento da mídia no pitlane para todas as sessões
quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 9:15
Pitlane da Fórmula 1
As autoridades da Fórmula 1 endureceram ainda mais os protocolos de segurança no pitlane após o incidente em Nurburgring. A FIA já havia anunciado que a mídia seria banida do pitlane durante a corrida e a classificação.
Agora, soube-se que a FOM estendeu o banimento aos treinos livres, significando que os repórteres não poderão caminhar pelo pitlane buscando cobertura e informações durante as sessões.
A emissora britânica Sky confirmou que foi informada pela FOM sobre as “diretrizes totalmente novas” antes do GP da Hungria.
“A segurança continua sendo uma grande preocupação, e nós temos certeza que, mesmo com o novo regulamento provocando certas alterações nos protocolos do pitlane, nossa cobertura não será afetada”, acrescentou a Sky em uma declaração.
alemanha, autoracing, cameraman, f1, ferimentos, fia, formula 1, formula-1, gp, incidente, Mark Webber, mudanças, noticias, nurburgring, pit stop, pitlane, protocolos, red bull, roda, segurança, solta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.