F1 – Ameaça da Force India é devido ao circuito, diz Horner
quinta-feira, 15 de junho de 2017 às 14:14
Red Bull e Force India
Christian Horner, da Red Bull, acredita que a ameaça representada pela Force India é “específica do circuito”, em vez das duas equipes agora serem rivais diretas.
Sergio Perez e Esteban Ocon, da Force India, estavam em busca de um pódio na Fórmula 1 no GP do Canadá, quando perseguiam Daniel Ricciardo, o terceiro colocado com a Red Bull.
Incapaz de ultrapassar, eles também foram superados por Sebastian Vettel da Ferrari e terminaram em quinto e sexto lugares.
Isso levou a Force India para 71 pontos, fortalecendo seu quarto lugar no campeonato de construtores, mas Horner acredita que a ameaça à Ricciardo foi baseada em Montreal, que se adapta aos pontos fortes do motor Mercedes.
“Eu acho que será específico de um circuito”, disse Horner sobre a ameaça da Force India.
“Estas duas corridas seguintes (Azerbaijão e Áustria), tenho certeza de que a Williams e Force India serão competitivas”.
“A Force India estava no nível da Ferrari (em Montreal) então foi muito competitiva. A influência da unidade de potência nesse circuito é significativa, então você consegue algumas vezes um desempenho ligeiramente fora do previsto”.
ameaça, canada, Christian Horner, daniel ricciardo, esteban ocon, f1, ferrari, force india, mercedes, montreal, motor, red bull, Sebastian Vettel, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.