F1 – Alonso: Troca para a Honda deveria preocupar a Toro Rosso
segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 13:36
Fernando Alonso
A Toro Rosso deveria estar “preocupada” com o seu futuro com os motores da Honda.
Na verdade, Franz Tost disse que está confiante de que a Honda resolverá seus problemas durante o inverno e terá uma forte unidade de potência para fornecer à equipe no próximo ano.
E Tost também parece interessado em deixar a era Renault para trás, pelo nível da discussão com Cyril Abiteboul no Brasil.
Alguns até temem que a Renault retenha os motores da Toro Rosso em Abu Dhabi, mas Alain Prost insistiu: “É claro que a Toro Rosso terá nossos motores em Abu Dhabi”.
Ele também rejeitou a insinuação de Tost que a Renault poderia sabotar deliberadamente o equipamento fornecido a Toro Rosso.
Quanto ao acordo da Honda e Toro Rosso para 2018, no entanto, Alonso acha que a equipe deveria estar “preocupada”.
O espanhol novamente se entusiasmou com seu chassi da McLaren em Interlagos, mas disse que o déficit de potência nas retas era nada menos que chocante.
“A falta de potência deve ser preocupante para a Toro Rosso no próximo ano”, disse ele.
Quanto se ele está preocupado com a mudança para a Renault, no entanto, tendo em conta os problemas de confiabilidade da marca francesa, Alonso não tem dúvidas.
“A Renault é o melhor fabricante de motores na F1 dos últimos 15 anos”, ele insistiu. “Eles ganharam mais títulos do que ninguém, então não estou preocupado”.
abu dhabi, alain prost, brasil, cyril abiteboul, f1, franz tost, honda, mclaren, potencia, renault, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.