F1 – Alonso “sempre culpou os outros” por seus erros
terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 9:14
Fernando Alonso
Um dirigente do automobilismo espanhol acredita que Fernando Alonso precisa ajustar sua atitude se quiser voltar a ter sucesso na Fórmula 1.
Pode ser argumentado que Alonso cometeu três grandes erros em sua carreira: deixar a McLaren em 2007, deixar a Ferrari em 2014 e se juntar ao fracassado projeto da McLaren-Honda.
“Ele se tornou bicampeão mundial, mas com o talento que tem, poderia ter oito títulos, e ninguém duvida disso”, declarou Jaime Alguersuari, pai do ex-piloto da Toro Rosso, ao jornal Diario Ara de Barcelona.
“Com certeza, em algum ponto ele pensou ‘eu sou a F1’. Fernando sempre fez tudo de sua maneira, e quando estava errado, sempre culpou os outros ao invés de encontrar as razões para o erro dentro de si próprio”.
“A questão é: ele vai mudar? Eu não tenho certeza se ele sabe como fazer isso”, acrescentou Alguersuari.
atitude, automobilismo, autoracing, carreira, críticas, dirigente, equipe, erros, espanha, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, Jaime Alguersuari, mclaren, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.