F1 – Alonso ri do desprezo da Red Bull para 2019
sexta-feira, 10 de agosto de 2018 às 11:58
Fernando Alonso
Fernando Alonso não parece particularmente incomodado por não estar na lista restrita de contratação da Red Bull para a temporada de 2019.
Após o anúncio de que Daniel Ricciardo deixará a Red Bull pela Renault, Alonso foi a opção preferida por muitos fãs, pois eles viram isso como uma oportunidade perfeita para o bicampeão mundial subir na classificação.
Mas o chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que Alonso pode trazer muito “caos” para as equipes, já que ele tem uma tendência a queimar pontes com aqueles com quem já trabalhou no passado.
Enquanto a batalha pelo assento da Red Bull parece ser um tiroteio direto entre Carlos Sainz e Pierre Gasly, Alonso ignorou a Red Bull ao ver a história nas mídias sociais.
Alonso ir para a Red Bull era uma fantasia para muitos, mas a realidade é que a Red Bull está mudando para as unidades de potência da Honda na próxima temporada e todos nós sabemos como isso funcionou com Alonso nos últimos anos.
O futuro de Alonso na Fórmula 1 ainda está no ar com seu contrato atual expirando no final da temporada.
Suas opções são ficar com a McLaren ou buscar outros interesses com uma temporada completa da Indy, considerada a opção mais realista para o espanhol.
Por agora, no entanto, Alonso está se preparando para sua próxima aventura no WEC com as Seis Horas de Silverstone chegando no próximo final de semana.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Áustria da MotoGP!
2019, carlos sainz, Christian Horner, daniel ricciardo, f1, fernando alonso, indy, mclaren, opção, oportunidade, pierre gasly, red bull, renault, temporada, wec
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.