F1 – Alonso: Problema de Vandoorne antes da corrida foi “incrível”
segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 10:20
Stoffel Vandoorne
Fernando Alonso diz que é “incrível” que uma falha no motor Honda tenha impedido seu companheiro de equipe Stoffel Vandoorne de largar no GP do Bahrain.
Quando lhe pediram para comentar o assunto, o espanhol disse: “Incrível. Incrível porque temos trabalhado muito duro, e Stoffel está trabalhando duro”.
“Neste fim de semana, ele teve muito azar com as trocas de unidade de potência, e depois nem mesmo participar… Você pode ser veloz ou lento em certas ocasiões, em diferentes corridas e circunstâncias. Quando não consegue nem mesmo largar, é incrível”.
Vandoorne tentou minimizar qualquer frustração pessoal com os problemas atuais da Honda depois da prova.
Ao ser questionado se sua paciência está acabando, o belga admitiu: “Definitivamente, não é a situação ideal. Não desejo algo assim para ninguém. Mas nós sabíamos desde o começo da temporada que não seria nada fácil”.
“Este fim de semana realmente mostrou como estamos. Foi uma pena não largar. É frustrante quando você faz todo o trabalho de preparação – nós pilotos treinamos muito e nos mantemos em forma para correr – e não poder largar é um pouco frustrante”.
2017, autoracing, bahrain, crise, equipe, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, gp, honda, mclaren, motor, noticias, performance, problemas, sakhir, stoffel vandoorne
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.