F1 – Alonso presta homenagem a Button em Abu Dhabi
quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 14:32
Jenson Button e Fernando Alonso
Fernando Alonso quer terminar bem 2016 já que ele presta homenagem a Jenson Button com o GP de Abu Dhabi encerrando a atual era da McLaren.
O espanhol terá a companhia de Stoffel Vandoorne em 2017 na McLaren, enquanto a equipe já está se ajustando ao seu novo diretor executivo, Zak Brown, depois que a diretoria da McLaren afastou Ron Dennis de seu cargo de presidente e CEO.
Apesar de não comentar sobre a mudança de diretores na McLaren, Alonso falou sobre o “fim de um ano significativo” antes das mudanças que estão sendo feitas para a próxima temporada.
“Para a McLaren-Honda, esta corrida marca o fim de um ano significativo para a equipe, e a última vez que vou correr com Jenson”, disse Alonso. “Foi um prazer trabalhar com ele e vou sentir sua falta na garagem, mas ele ainda vai fazer parte dos planos da McLaren-Honda e quero lhe desejar o melhor para o próximo passo em sua carreira”.
“Há uma atmosfera única (em Abu Dhabi), uma combinação da sensação de “fim de temporada”, da antecipação à frente do avanço para o desenvolvimento do inverno e o barulho dos fãs enquanto vamos competir pela última vez em 2016″.
A McLaren parece pronta para terminar em sexto lugar na temporada no campeonato de construtores para marcar um avanço considerável já que terminou em nono no ano passado.
abu dhabi, carreira, f1, fernando alonso, honda, jenson button, mclaren, mudança, planos, ron dennis, stoffel vandoorne, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.