F1 – Alonso não descarta troca para a Indy em 2018
segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 12:54
Fernando Alonso
Fernando Alonso já não descarta deixar a Fórmula 1 no final do ano.
Anteriormente, o espanhol disse que, apesar da dificuldade de suas últimas três temporadas com a McLaren-Honda, ele estava totalmente empenhado em tentar ganhar um terceiro título depois de 2017.
Mas isso foi antes que ele obviamente desfrutasse a experiência de ignorar Mônaco e ser competitivo na fabulosa Indy 500.
Então, quando perguntado se ele poderia mudar em tempo integral para a série Indy para 2018, ele disse no domingo: “Por que não? Estou muito aberto a qualquer coisa”.
“Eu estaria mentindo se dissesse que sei o que acontecerá no próximo ano”.
Marc Surer, ex-piloto de F1 e agora comentarista da televisão alemã Sky, disse que acha que um troca completa para a Indy é realmente um resultado provável para Alonso.
“Basicamente, existem apenas três saídas para Fernando”, disse ele. “Ele permanece na McLaren-Honda, ele volta para a Renault, ou ele faz uma temporada completa na Indy”.
“Nas pistas normais (na Indy), ele venceria seus oponentes, e ele mostrou em Indianápolis que pode aprender sobre os ovais”.
“Alonso quer ganhar corridas novamente e ele provavelmente pode fazer isso na Indy”, acrescentou Surer.
dificuldade, f1, fernando alonso, honda, indianapolis, indy, indy 500, marc surer, mclaren, monaco, renault, temporada, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.