F1 – Alonso: Mudança de motor não é o fator mais importante
sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 13:01
Fernando Alonso
Fernando Alonso diz que a mudança da McLaren para outro fornecedor de motores de Fórmula 1 para 2018 “não será o fator mais importante” quando se trata de decidir seu próprio futuro.
Alonso está fora do contrato com a McLaren no final da temporada, tendo ficado no pelotão intermediário desde 2015 graças às dificuldades da equipe com o motor Honda.
A McLaren está forçando para romper com o contrato da Honda no final do ano e garantir o fornecimento de um motor Renault para 2018, com uma decisão prevista para antes do GP de Cingapura.
Espera-se que Alonso permaneça na McLaren se ela fizer a mudança, mas o espanhol não vai apressar uma decisão, enfatizando que a mudança de motor não é o único fator que influencie suas próprias decisões.
“Vamos ver o que acontece. Existem algumas opções e eu preciso olhar para todos elas e tomar uma decisão”, disse Alonso.
“Mas eu não acho que isso aconteça antes de Cingapura. E a decisão do motor da equipe não será a coisa mais importante”.
acordo, cingapura, contrato, f1, fator, fernando alonso, honda, mclaren, motor, opções, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.