F1 – Alonso garante que obedeceria ordens de equipe
quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 9:29
Fernando Alonso
Fernando Alonso alega que teria respeitado uma ordem da equipe para manter a posição se estivesse na situação de Sebastian Vettel no GP da Malásia.
O chefe da Red Bull, Christian Horner, sugeriu em uma entrevista que “se Fernando Alonso ou Lewis Hamilton estivessem naquela posição, eles teriam feito o mesmo” que Vettel fez quando ignorou as instruções da equipe e ultrapassou Mark Webber para vencer em Sepang.
Mas Alonso acredita que o piloto deve cumprir as ordens da equipe.
“Creio que eu nunca estive naquela situação, acho que eu teria mantido a posição”, disse Alonso. “No fim do dia, você é pago por sua equipe e precisa fazer mais ou menos o que eles lhe pedem. Todos nós temos nossos deveres, e acredito que é necessário respeitá-los o tempo todo”.
autoracing, chefe, Christian Horner, equipe, f1, fernando alonso, ferrari, formula 1, formula-1, gp, malasia, Mark Webber, noticias, ordens, red bull, respeito, Sebastian Vettel, sepang, sugestão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.