F1 – Alonso: Falta de potência não é o único problema da Honda
quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 9:29
Fernando Alonso
Fernando Alonso diz que a economia de combustível “recorde” que os pilotos da McLaren fizeram na Austrália mostrou que a falta de potência não é o único ponto fraco do novo motor Honda.
“Na Austrália, foi um recorde para nós, a economia de combustível”, declarou Alonso, que se sente “definitivamente pronto para uma corrida dura” neste fim de semana.
“Será um ano difícil para nós enquanto o motor não melhorar. Não é só a potência, são muitas coisas – confiabilidade, consumo de combustível, e há mais implicações porque não podemos pilotar normalmente, precisamos contornar os problemas do motor”.
“Pilotar o carro está bastante difícil no momento. Você não pode cometer nenhum erro durante toda a corrida, porque qualquer erro em uma curva o faz ser ultrapassado na próxima reta devido à diferença de velocidade – é necessário ser praticamente perfeito”.
“Não acredito que estamos em desvantagem em termos de distribuição comparado à oposição, só temos menos potência, portanto nosso tempo nas retas é muito maior do que os outros”.
2017, autoracing, china, combustível, confiabilidade, consumo, crise, equipe, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, gp, honda, mclaren, motor, noticias, potencia, problemas, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.