F1 – Alonso é o terceiro na lista dos esportistas internacionais mais ricos
quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 10:52
Fernando Alonso
Fernando Alonso é o terceiro esportista mais bem pago do mundo, de acordo com a influente revista norte-americana Sports Illustrated.
Excluindo atletas norte-americanos, como o boxeador invicto Floyd Mayweather, que já faturou 90 milhões de dólares em 2013, o esportista mais bem pago é o jogador de futebol britânico David Beckham.
Seus 48 milhões de dólares superam os 43 milhões do tenista Roger Federer e os estimados 42 milhões de Alonso em 2013, que incluem seu salário e patrocínios. Segundo o relato, Alonso ganha mais do que Cristiano Ronaldo, do Real Madri (35 milhões), e Lionel Messi, do FC Barcelona.
O próximo representante da Fórmula 1, aparecendo em 11º com quase 24 milhões de dólares, é Lewis Hamilton, da Mercedes, enquanto o recém-aposentado Michael Schumacher ainda está listado, com pouco menos de 20 milhões.
autoracing, equipe, esportistas, f1, fernando alonso, ferrari, formula 1, formula-1, internacionais, lista, mundo, noticias, revista, ricos, sports illustrated, terceiro
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.