F1 – Alonso é liberado para disputar o GP da China
sexta-feira, 15 de abril de 2016 às 9:12
Fernando Alonso
Fernando Alonso foi liberado para o restante do fim de semana da Fórmula 1 na China.
Após completar 12 voltas em seu carro da McLaren em um primeiro treino livre interrompido por duas bandeiras vermelhas devido a incidentes envolvendo Felipe Massa e Kevin Magnussen, Alonso retornou ao centro médico do circuito de Xangai.
Depois de outra série rápida de exames, Alonso foi totalmente liberado.
“Como resultado de um exame médico realizado após o primeiro treino livre, o delegado médico da F1, Prof. Jean-Claude Piette, e o chefe médico do GP da China, Prof. Shiyi Chen, determinaram que Fernando Alonso está apto a participar de todas as sessões restantes deste fim de semana”, afirmou uma declaração da FIA.
“Entretanto, como foi o caso na sessão desta manhã, o piloto foi informado que deve parar seu carro imediatamente no caso de algum sintoma anormal. Como o piloto foi liberado, nenhum exame médico adicional será feito, a menos que ele apresente sintomas anormais”.
2016, autoracing, china, equipe, exames, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, gp, liberação, livre, mclaren honda, medicos, noticias, primeiro, treino, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.