F1 – Alonso dará a resposta a Montezemolo “na pista”
sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 9:28
Luca di Montezemolo e Fernando Alonso
Fernando Alonso optou por não responder ao seu chefe Luca di Montezemolo, depois que o presidente da Ferrari deu ao piloto “nota oito” por sua temporada 2013.
Anteriormente, Alonso disse que estava orgulhoso por ter garantido o vice-campeonato atrás do dominante campeão Sebastian Vettel neste ano, apesar de a Ferrari não ter o segundo melhor carro.
Alonso e Montezemolo tiveram um relacionamento complicado neste ano, no qual o piloto foi repreendido por fazer críticas públicas, e Alonso considerou mudanças para Red Bull e McLaren, apesar de estar sob contrato.
Agora, após Montezemolo dizer nesta semana que a performance de Alonso não poderia receber um 10 perfeito, repórteres espanhóis perguntaram ao piloto qual nota ele daria a si mesmo. “Eu não dou uma nota”, insistiu ele, de acordo com a agência de notícias EFE. “Fiz o meu trabalho e espero que seja o mais valorizado possível”.
Segundo o jornal esportivo AS, Alonso acrescentou: “Gosto de falar na pista. Mas estou orgulhoso deste vice-campeonato, porque consegui com o sétimo ou oitavo melhor carro do grid. No ano passado, fiquei mais triste porque perdi o título na última corrida, mas neste ano estou mais orgulhoso dos meus feitos”.
2013, autoracing, equipe, f1, fernando alonso, ferrari, formula 1, formula-1, luca di montezemolo, nota, noticias, oito, orgulho, pista, presidente, resposta, temporada, vice-campeonato
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.