F1 – Alonso admite que planos de ciclismo foram adiados
sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 10:06
Fernando Alonso
Fernando Alonso admitiu na quinta-feira que seus planos de lançar uma equipe de ciclismo profissional em 2015 foram adiados.
“Era minha intenção começar em 2015, mas devido a várias circunstâncias, não vai acontecer no momento”, disse ele no Brasil, de acordo com relatos.
Acredita-se que o principal problema é com a companhia que deveria patrocinar a equipe do espanhol. Agora, Alonso pode estar conversando com Gerard Lopez, proprietário da Lotus.
O piloto da Ferrari admitiu no paddock de Interlagos que Lopez “disse que estávamos conversando, o que é verdade, mas é para um projeto fora da Fórmula 1”.
Quanto ao projeto de ciclismo, “eu continuo acreditando que o ciclismo pode ser muito bem combinado com a Fórmula 1, mas é algo para o futuro”, insistiu Alonso.
2015, adiamento, autoracing, ciclismo, conversas, equipe, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, gerard lopez, lotus, noticias, patrocinio, planos, problemas, profissional, proprietario
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.