F1 – Alonso: “A verdade não vende jornais”.
segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 15:59
Fernando Alonso
Fernando Alonso insiste que as histórias sobre tensões entre ele e a Ferrari foram fabricadas pela mídia.
Alonso pareceu criticar a equipe em algumas mensagens enviadas via rádio, logo depois da classificação do Grande Prêmio da Itália. Alguns jornalistas chegaram a mencionar que o interesse da Ferrari em Raikkonen seria apenas para punir o mal comportamento do espanhol.
Entretanto, depois de explicar as mensagens, Alonso disse que não existe divergências dentro da equipe.
“Em relação ao que aconteceu ontem, esta já é terceira ou quarta corrida consecutiva que tentam criar confusões comigo,” falou Alonso. “Tentei explicar tudo na conferência de imprensa mas, é claro, a verdade não vende jornais.”
Existem também especulações de que Alonso estaria insatisfeito pelo fato da Ferrari não ter conseguido fazer um carro melhor do que o da Red Bull pelo terceiro ano consecutivo. E com a vitória de Vettel em Monza, o espanhol admitiu que suas chances de título estão cada vez menores.
“Precisamos ser realistas, temos uma diferença muito grande agora. Não temos etapas suficientes nem ritmo suficiente para tirar a vantagem de Vettel no campeonato. Ainda temos algumas corridas até o final da temporada, e tentaremos fazer o máximo possível para conquistar resultados a altura da Ferrari,” completou Alonso.
autoracing, confusão, equipe, f1, fernando alonso, ferrari, formula 1, grande premio da italia, insatisfeito, jornais, kimi raikkonen
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.