F1 – Allison poderia deixar a Ferrari e voltar à Renault
sábado, 11 de junho de 2016 às 10:30
James Allison
Neste ano, a “silly season” da Fórmula 1 não é apenas sobre pilotos. O jornal italiano La Gazzetta dello Sport sugere que James Allison, conceituado diretor técnico da Ferrari, está de olho em um retorno à sua terra natal, na Inglaterra.
O britânico de 48 anos de idade teve uma pausa prolongada recentemente em sua carreira após a morte de sua esposa. Os três filhos de Allison vivem na Grã-Bretanha, enquanto o respeitado engenheiro viaja entre o Reino Unido e a fábrica em Maranello.
A publicação agora afirma que, principalmente, devido aos seus três filhos em luto, Allison poderia aceitar os avanços da Renault e uma oferta para voltar à equipe de Enstone que ele deixou em 2013, quando era então conhecida como Lotus.
Também recentemente ligado a um movimento potencial no futuro próximo está James Key, chefe técnico da Toro Rosso. Mas ele disse: “Eu tenho um contrato com a Toro Rosso por algum tempo ainda, e há muito trabalho a fazer. Então, eu não estou pensando em qualquer outra coisa no momento”.
contrato, diretor, equipe, ferrari, filhos, inglaterra, james allison, james key, jornal, morte, oferta, pausa, renault, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.