F1 – Além de pilotar, Vettel quer ajudar a Ferrari
quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 10:22
Sebastian Vettel e Maurizio Arrivabene
Sebastian Vettel aceita que seu foco primário é pilotar o carro de Fórmula 1 da Ferrari, mas ainda quer ajudar nos bastidores, apesar do pedido de Maurizio Arrivabene, chefe da equipe.
No mês passado, Arrivabene disse que Vettel precisa conquistar seu lugar na equipe após a próxima temporada e lhe pediu para se concentrar apenas em sua própria função.
“Sebastian simplesmente precisa se concentrar no carro”, afirmou Arrivabene. “Ele é uma pessoa que dá o máximo e às vezes isso significa que se interessa por um pouco de tudo. Portanto, ocasionalmente é necessário lembrá-lo de manter o foco no trabalho principal”.
Ao ser questionado sobre sua posição na Ferrari comparada à de sua ex-equipe Red Bull, Vettel respondeu: “É muito diferente. Quando fui para a Red Bull, eu tinha 21 anos. Sou um pouco mais experiente agora, então é uma situação completamente diferente”.
“Quando você cresce, acumula uma certa experiência e consegue ver o cenário mais amplo. Isso muda sua mente e também sua perspectiva das coisas – se eu perceber que posso ajudar em algum lugar. Estou aqui para pilotar o carro, mas também para ajudar”.
ajuda, autoracing, bastidores, carro, chefe, equipe, f1, ferrari, foco, formula 1, formula-1, maurizio arrivabene, noticias, pilotagem, Sebastian Vettel, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.