F1 – Aldo Costa deixa o cargo de diretor técnico da Ferrari
terça-feira, 24 de maio de 2011 às 13:46
O diretor técnico da Ferrari, Aldo Costa, abriu mão de sua posição de diretor técnico da equipe após o começo de temporada decepcionante, anunciou a organização de Maranello nesta terça-feira.
A Ferrari afirmou que Costa, nomeado diretor técnico no final de 2007, vai “assumir novas responsabilidades dentro da companhia”.
A equipe italiana também confirmou uma nova estrutura para o departamento técnico, com Pat Fry se tornando o diretor de chassi. A produção ficará nas mãos de Corrado Lanzone, enquanto Luca Marmorini continua encarregado do motor e da eletrônica.
A Ferrari teve um GP da Espanha muito decepcionante no último domingo, quando Fernando Alonso terminou uma volta atrás apesar de ter liderado no início. Atualmente, a organização italiana ocupa o terceiro lugar na pontuação, mas 110 pontos atrás da líder Red Bull.
2011, aldo costa, autoracing, começo, competitividade, decepcionante, diretor, equipe, f1, falta, ferrari, noticias, saida, tecnico, temporada, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.