F1 – Albon, Ocon e Russell aquecem o mercado de pilotos
quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 9:39
Alex Albon
O mercado de pilotos da Fórmula 1 para 2021 está se aquecendo novamente.
A Red Bull vem apoiando Alex Albon em meio às suas dificuldades neste ano, mas Helmut Marko agora admite que Nico Hulkenberg e Sergio Perez estão sendo considerados para 2021.
“Nós estamos abertos a todos os lados”, disse Marko à Servus TV. “Até agora, nós sempre usamos pilotos de nossa própria equipe júnior, mas não há nenhum no momento. Então, talvez tenhamos de fazer o que a maioria das outras equipes faz e escolher pilotos estabelecidos”.
Os mais recentes rumores sugerem que Albon não seria definitivamente excluído do programa de F1, mas sim enviado de volta para a Alpha Tauri como companheiro do estreante Yuki Tsunoda.
Hulkenberg também está sendo ligado à segunda equipe da Red Bull, e ele comentou: “Quem sabe. O tempo vai dizer, mas acho que vai demorar um pouco”.
De qualquer forma, Pierre Gasly agora está sendo ligado à Renault para substituir seu compatriota Esteban Ocon. E esse não é o único movimento novo no mercado de 2021.
Sergio Perez supostamente saiu da disputa por um lugar na Haas, mas o experiente mexicano e seus patrocinadores poderiam assinar com a Williams. Ele substituiria George Russell, porque Nicholas Latifi tem o poderoso apoio de seu bilionário pai Michael.
Finalmente, Perez e Kevin Magnussen, da Haas, estão sendo ligados a uma ida para a Fórmula Indy com a equipe Meyer Shank Racing. A Liberty Media, proprietária da F1, acabou de comprar uma participação na equipe.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
2021, Alex Albon, autoracing, comentarios f1, comente sobre F1, equipe, esteban ocon, f1, f1 2020, formula 1, george russell, melhor site f1, mercado, movimentos, noticias, pilotos, red bull, renault, rumores, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.