F1 – Ainda amargurado, Sutil diz que Hamilton precisa “crescer”
sexta-feira, 23 de agosto de 2013 às 11:10
Adrian Sutil e Lewis Hamilton
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Adrian Sutil intensificou sua retórica contra o ex-amigo Lewis Hamilton, revelando que o campeão mundial de 2008 ainda não se explicou.
Em meio aos problemas legais de Sutil em 2011, ele chamou Hamilton de “covarde” por se recusar a testemunhar em seu julgamento por agressão.
O alemão ficou fora da Fórmula 1 em 2012, mas retornou com a Force India neste ano, e Hamilton prometeu fazer o possível para recuperar a amizade. Porém, meses mais tarde, Sutil disse que o piloto da Mercedes não fez nada.
“Ele não consegue falar – talvez tenha medo de mim, não sei”, declarou ele ao jornal The National na quinta-feira em Spa. “Há um momento no qual as pessoas precisam crescer, e ele não fez isso”, acrescentou Sutil.
Ele especulou que a personalidade de Hamilton pode ser vítima de seu sucesso.
“Talvez”, disse Sutil. “Repentinamente, alguém pouco interessante sobe para o topo, e todos passam a adorá-lo. Você recebe o melhor em todos os lugares, ganha muito dinheiro rapidamente, e tudo isso afeta sua vida”.
“A esperança é que você acorde cedo e possa resolver sua vida para ter sucesso. Algumas pessoas não entendem isso. Se você tem apenas muitas posses e nenhum amigo, será um homem solitário e triste”, concluiu Sutil.
Adrian Sutil, agressão, autoracing, críticas, equipe, ex-amigo, f1, force india, formula 1, formula-1, julgamento, lewis hamilton, mercedes, noticias, personalidade, sucesso, testemunha, vitima
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.