F1 – Agora Hamilton respeita mais Rosberg, diz Wolff
sexta-feira, 30 de setembro de 2016 às 12:36
Nico Rosberg e Lewis Hamilton
Toto Wolff acha que Lewis Hamilton respeita Nico Rosberg mais do que nunca em 2016.
“Acho que o respeito sempre esteve lá”, disse o chefe da equipe Mercedes à televisão alemã RTL.
“Mas nesta temporada, vemos um Nico que está simplesmente operando em um nível ainda mais elevado. Você sempre tem mais respeito por alguém que pode vencê-lo”, Wolff acrescentou.
Com efeito Rosberg venceu as últimas três corridas em sequência e agora lidera o campeonato de pilotos.
Hamilton disse na Malásia que acha a perda de alguns mecânicos para o lado de Rosberg da garagem pode ter tido um efeito este ano.
“O maior efeito que pode haver sobre um piloto é psicologicamente, mas não é algo que quero comentar”, disse ele a repórteres.
Rosberg também pode estar tentando aumentar a pressão psicológica sobre Hamilton ao comentar os rumores de que seu companheiro de equipe está aprendendo a falar alemão.
“Bem, eu desejo-lhe sorte”, disse Rosberg, respondendo a sugestões que Hamilton gostaria de falar com Toto Wolff e Niki Lauda no idioma nativo dos chefes.
“Ele também queria aprender italiano e espanhol e, tanto quanto eu sei, não se saiu bem”, disse Rosberg, fluente em seis línguas.
efeito, f1, lewis hamilton, malasia, mecanicos, mercedes, Nico Rosberg, niki lauda, nivel, pressão, respeito, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.