F1 – “A Lotus quer causar algumas surpresas”, diz Gastaldi
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 16:24
Lotus
O chefe-adjunto da equipe Lotus, Federico Gastaldi, disse querer que a equipe “cause algumas surpresas” em 2015.
Após dois anos consecutivos em que a Lotus venceu corridas e teve pódios garantidos, 2014 rendeu apenas 10 pontos no total, com a equipe tendo dificuldades com as novas regras. Tanto a unidade de potência Renault e o próprio chassi não eram competitivos, mas Gastaldi disse que o trabalho que fizeram durante o inverno para recuperar, não deve ser subestimado.
“Estamos focados em nossos próprios desafios e temos uma boa estabilidade e potencial”, disse Gastaldi. “Estamos procurando causar algumas surpresas em 2015, então, polegares para cima, olhando para a frente para um fantástico e bem merecido 2015”.
E Gastaldi disse que as dificuldades enfrentadas pela Lotus em 2014 devem deixá-la em muito melhor forma para esta temporada.
“Vai ser uma grande, enorme mudança do ano passado para este novo motor da Mercedes. Portanto, para nós é um fantástico passo em frente. Além disso, começamos a trabalhar muito cedo, no meio do ano passado, no desenvolvimento do carro e aprendemos muito com todas as coisas que aconteceram. Então, estamos esperando ter um ano muito competitivo”.
2014, 2015, corridas, desafios, desenvolvimento, dificuldades, estabilidade, f1, federico gastaldi, lotus, mercedes, mudança, podios, potencial, recuperar, regras, renault, surpresas, unidade de potencia, vencer
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.