F1 – “A batalha está longe de terminar”, diz Wolff
quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 14:02
Mercedes x Ferrari
Toto Wolff alertou sua equipe que “há mais para vir de nossos concorrentes” antes do GP da Áustria.
A Mercedes tem folgados 105 pontos de vantagem sobre a Ferrari no campeonato de construtores após sua quarta dobradinha da temporada em Montreal, há duas semanas.
Lewis Hamilton e Nico Rosberg também ocupam os dois primeiros lugares na classificação de pilotos, mas todos estarão mantendo um olhar atento sobre a Ferrari depois de ter seu motor atualizado há pouco tempo.
“Vindo de mais um ótimo resultado no Canadá, seria fácil relaxarmos e pensar que temos tudo sob controle”, disse Wolff.
“Mas, na realidade, isso nunca é o caso. Aquela corrida não só exigiu um equilíbrio cuidadoso do pitwall e dos pilotos, mas vimos também que há mais para vir de nossos concorrentes – mesmo que talvez não estivesse claro pelo resultado. Tem que haver mais para vir de nós mesmos se quisermos continuar com esta boa forma”.
Wolff acrescentou: “A Áustria será um duro teste. Tivemos um fim de semana desafiador no ano passado e espero realmente outra disputa próxima desta vez. A batalha está longe de terminar”.
atualização, áustria, batalha, campeonato de construtores, canada, concorrentes, controle, desafio, dobradinha, equilíbrio, f1, ferrari, forma, lewis hamilton, mercedes, montreal, motor, Nico Rosberg, pitwall, realidade, resultado, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.