F1 – 20 mil vão assistir à corrida de Nurburgring
sábado, 26 de setembro de 2020 às 8:15
Nurburgring
A tendência de “corridas fantasmas” acabou, com Nurburgring anunciando que 20 mil espectadores serão autorizados a assistir à corrida do próximo mês.
A venda de ingressos começou na terça-feira, com o mais barato a partir de 199 euros.
Segue-se à aprovação das medidas sanitárias anti-coronavírus de Nurburgring pela administração regional distrital de Ahrweiler.
“Nos tempos do coronavírus e do enorme esforço de pessoal e planejamento que isso implica, tudo é uma questão de custos”, disse o chefe do circuito Mirco Markfort.
“Mas trata-se também de dar aos fãs a oportunidade de comprar ingressos e experimentar a corrida em segurança”.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, melhor site f1, nurburgring
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.