Ex-proprietária da Formula 1 processa Ecclestone em US$ 100 milhões
quinta-feira, 18 de agosto de 2011 às 12:49
Já sendo investigado por promotores alemães, Ecclestone agora enfrenta um processo multi-milionário da Constantin Medien, ex-acionista de 50 por cento da categoria. A companhia alemã, anteriormente conhecida como EM.TV, abriu um processo na Suprema Corte de Londres, de acordo com um relato do Daily Telegraph.
A companhia Bambino de Ecclestone, seu sócio Stephen Mullens e Gribkowsky – que está preso, acusado de receber milhões do chefe executivo da Fórmula 1 na venda dos direitos para a atual proprietária CVC – também estão sendo processados.
A Constantin alega que a manipulação da venda para a CVC lhe custou mais de 100 milhões de dólares. Todas as partes envolvidas se recusaram a fazer comentários.
alemaes, autoracing, bernie ecclestone, companhia, constantin medien, corte, direitos, f1, gerhard gribkowsky, investigação, Londres, noticias, prisão, processo, promotores, saga, suprema, venda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.