Ex-CEO da F1 nomeado para o conselho da Liberty Media
sábado, 7 de dezembro de 2024 às 10:15
Chase Carey
Chase Carey, que foi CEO da F1 de 2017 a 2021, foi nomeado para o conselho dos proprietários do campeonato, Liberty Media. O homem de 71 anos também foi presidente da categoria de 2016 a 2022. Ele fará parte do comitê executivo do conselho da Liberty Media, a partir de 1º de janeiro de 2025.
“Chase tem sido um excelente parceiro da Liberty há muitos anos, desde nosso investimento na DIRECTV em 2008 até a compra da Fórmula 1 pela Liberty em 2017, onde seu papel como CEO foi fundamental para garantir a aquisição”, disse o presidente da Liberty Media, John Malone.
“Ele foi fundamental na construção de uma base de sucesso na F1, a partir da qual o negócio cresceu materialmente”, prosseguiu.
“O conhecimento e a experiência do Chase em mídia, entretenimento, esportes, negócios e muito mais serão valiosos para o conselho à medida que nossas empresas executam seus próximos capítulos de crescimento e criação de valor”, comentou Malone.
Carey acrescentou: “A Liberty está em um ponto emocionante em sua evolução histórica, com uma base de ativos mais focada, centrada em ativos esportivos premium de alta qualidade que conheço bem”.
“Estou ansioso para contribuir para a Liberty como diretor em parceria com John, a administração da Liberty e as equipes de liderança da empresa do portfólio”, concluiu.
2025, campeonato, ceo, chase carey, conselho, f1, formula 1, liberty media, noticias f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.