“Eu estou provando por que estou na Fórmula 1”, diz Nasr
segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 16:00
Felipe Nasr
Felipe Nasr sente que corrida inesperada para os pontos no GP de Mônaco foi uma prova da decisão correta de promovê-lo para a F1 em 2015.
O brasileiro teve um início positivo para seu primeiro ano na F1, marcando pontos na Austrália e na China, embora tivesse demonstrado pessimismo para as próximas corridas, já que a taxa de desenvolvimento da Sauber começa a diminuir.
Na verdade, quando Nasr se classificou num humilde 16º lugar, ele não esperava chegar nem perto dos pontos num circuito de rua. No entanto, o novato iria manter seu carro intato e lentamente subiu à custa de abandonos para cruzar a linha em nono lugar.
Um resultado emocionante para Nasr, sobretudo tendo em conta as suas modestas expectativas, com ele dizendo que os pontos são ‘como uma vitória’ para a Sauber.
“Eu estou muito, muito satisfeito, não posso explicar como estou feliz agora”, disse ele. “O resultado foi uma grande surpresa e estou fisicamente dolorido, porque não há margem para erro nesta corrida e temos de manter o foco o tempo todo. Então, não há sensação melhor do que marcar seus primeiros pontos em Mônaco”.
“Esta temporada é mais do que eu estava esperando. Não esperava este resultado e a equipe também não o estava esperando, então estamos tendo uma temporada lucrativa. Temos de estar satisfeitos e acho que estou provando por que estou na F1. Estes pontos são como uma vitória para nós”.
abandonos, australia, china, decisão, desenvolvimento, diminuir, erro, expectativas, f1, felipe nasr, foco, modestas, monaco, pontos, promoção, prova, resultado, sauber, sensação, surpresa, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.