Ecclestone tem certeza que a Red Bull não vai sair da F1
sábado, 20 de junho de 2015 às 15:28
Red Bull
Bernie Ecclestone não acredita que a Red Bull vai cumprir suas ameaças recentes de se retirar do campeonato.
Várias figuras importantes da equipe, incluindo o seu proprietário Dietrich Mateschitz, sugeriram nesta temporada que a Red Bull poderia se retirar da F1 depois do mau desempenho do seu fornecedor de motores Renault.
Ecclestone, no entanto, disse à imprensa no GP da Áustria no sábado que não espera que a Red Bull vá sair.
Quando perguntado se ele achava que isto aconteceria, Ecclestone disse: “Eu não penso assim. Eu conheço o Sr. Mateschitz muito bem. Havia mais chance dele sair quando estava ganhando do que quando está perdendo”.
“Eles estão desapontados, não estão? O que eles estão dizendo é ‘não é nossa culpa que o nosso desempenho seja este’. Eles estão acostumados a vencer com a Renault e agora…”
“(Mateschitz) está um pouco frustrado. Ele gastou muito dinheiro, faz um bom trabalho e tem sido fantástico para a F1”.
“Ele tem estado na F1 mais tempo do que as pessoas percebem e ele sempre a apoiou. Na verdade, acho que ele é um cara razoavelmente inteligente, ele sabe o que diz e quais são os efeitos disto”.
áustria, bernie ecclestone, campeonato, chance, desapontados, desempenho, dietrich mateschitz, dinheiro, f1, frustrado, motores, red bull, renault, retirar, spielberg, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.