Ecclestone: Renault está prestes a definir seu futuro na F1
quarta-feira, 29 de julho de 2015 às 9:38
Renault
É hora da decisão na Renault. Essa é a alegação da revista alemã Auto Motor und Sport, que relatou que Carlos Ghosn, CEO da montadora francesa, Alain Prost e Cyril Abiteboul se reuniram em Paris na terça-feira.
“A Renault está perto de uma decisão”, disse Bernie Ecclestone ao jornal The Times. “A Fórmula 1 ainda é boa para eles, mas eles precisam decidir se querem fornecer motores ou voltar a ter uma equipe. Queremos que eles fiquem, obviamente, mas creio que em breve saberemos o que vai acontecer”.
Escrevendo no jornal suíço Blick, o correspondente Roger Benoit afirmou que, apesar dos rumores indicando o contrário, a Renault está comprometida a honrar seus contratos de fornecimento de motor com Red Bull e Toro Rosso no próximo ano.
Contudo, está claro que o relacionamento entre Renault e Red Bull é problemático, portanto um acordo para encerrar mutuamente a parceria também não pode ser descartado.
“Acho que, se eles ficarem, precisam fazer um trabalho adequado”, declarou Christian Horner, chefe da equipe, à BBC. “Você não pode estar meio dentro ou meio fora da F1. Essas decisões têm de ser tomadas em um futuro próximo, e será interessante ver o que eles farão”.
alain prost, autoracing, bernie ecclestone, carlos ghosn, ceo, chefe, Christian Horner, cyril abiteboul, definição, equipe, f1, formula 1, formula-1, futuro, noticias, paris, problemas, red bull, relacionamento, renault, reunião
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.