Ecclestone minimiza queda de audiência da Formula 1
quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 9:33
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone insiste que não está alarmado com a queda da audiência televisiva da Fórmula 1, e não vê razão para mudar sua estratégia de mídia social.
Em meio à queda de audiência em mercados importantes como Itália e Alemanha, tem havido pedidos para que a Fórmula 1 aproveite ao máximo as oportunidades oferecidas por novos canais de mídia como Twitter, Facebook e YouTube.
No entanto, Ecclestone continua impassível, e duvida que a explosão das mídias sociais vai durar muito tempo.
“Obviamente, é importante, mas quando você diz que está caindo, está mudando”, disse ele ao ser questionado pelo site Autosport sobre a queda da audiência televisiva.
“Mas creio que a mudança que está ocorrendo atualmente terá vida curta, já que essas pessoas das mídias sociais estão começando a pensar que isso não é tão bom quanto acreditavam”.
Quando lhe perguntaram se acredita que a Fórmula 1 precisa mudar sua estratégia e adotar oficialmente as mídias sociais como outros esportes, ele respondeu: “Não. Somos comerciais… Se encontrarem pessoas que nos paguem para fazer isso, ficarei feliz”.
audiência, autoracing, bernie ecclestone, estratégia, f1, facebook, formula 1, formula-1, mídias, mudança, noticias, numeros, queda, sociais, sugestões, televisão, twitter, youtube
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.