Ecclestone garante que a Marussia não vai abandonar a Formula 1
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 às 9:22
Marussia
Nenhuma outra equipe deverá seguir os passos da HRT e abandonar a Fórmula 1, insiste Bernie Ecclestone.
Existem especulações de que a situação econômica na categoria e no mundo poderia fazer mais vítimas, com a Marussia no topo da lista. De acordo com relatos, a equipe não conseguiu negociar um novo Pacto de Concórdia com o chefe executivo da Fórmula 1.
No entanto, após uma reunião com os chefes de equipe na última quinta-feira, Ecclestone declarou ao jornalista Christian Sylt: “Todas elas estão seguras. Temos um acordo com todas, incluindo a Marussia. Vamos continuar com a Marussia. Eu pensei que eles fossem sair, mas isso não vai acontecer”.
Graeme Lowdon, diretor esportivo da Marussia, confirmou que as “discussões” relacionadas a um acordo final com Ecclestone estão em andamento. Ecclestone disse que as equipes deveriam ficar satisfeitas com os termos. “Todas elas têm mais dinheiro do que deus”, afirmou ele.
autoracing, bernie ecclestone, concordia, diretor, equipe, esportivo, f1, formula 1, formula-1, garantia, graeme lowdon, marussia, noticias, novo, pacto, permanência, rumores, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.