Ecclestone: F1 não terá mudanças em sua gestão
domingo, 6 de novembro de 2016 às 12:30
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone insistiu que não haverá “nenhuma mudança” na gestão da Fórmula 1 nos próximos anos, apesar da aquisição da Liberty Media. Os americanos adquiriram uma participação de 18,7% no esporte, em acordo de 746 milhões de dólares, e depois assumirá 100% das ações da empresa-mãe Delta Topco.
Especulação recente ligando o ex-chefe de Ferrari e Mercedes, Ross Brawn, a uma nova posição de liderança na F1 levantou questões sobre o futuro de Ecclestone. Mas, solicitado pelo site oficial da F1 a dar uma mensagem aos fãs, ele disse: “Bem, posso garantir que, no que diz respeito à empresa, ela permanece como está – não haverá mudança”.
“Podem haver diferentes acionistas, e os acionistas que agora estão chegando a bordo provavelmente vão ser mais comerciais do que a CVC – isso é tudo”, completou o veterano dirigente.
Questionado se “tudo vai ficar igual” até que o Acordo de Concórdia se esgote, Ecclestone respondeu: “Temos um acordo com as equipes, e vai ficar como está. E haverá as discussões habituais para a renovação do acordo com as equipes (para além de 2019). É um acordo comercial – vejamos o que acontece”.
acordo, bernie ecclestone, empresa, equipes, fãs, formula 1, gestão, liderança, mudança, ross brawn, site
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.