Ecclestone diz que a Fórmula 1 pode ser vendida este ano
terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 15:58
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone diz que a Fórmula 1 está pronta para uma mudança de dono antes do final do ano, com o britânico afirmando que existem três interessados na compra.
A CVC Capital Partners é a principal acionista da Fórmula 1 no momento, mas foi noticiado em 2015 que a empresa estava considerando seu futuro na categoria.
Ecclestone disse na terça-feira que está em negociações com três interessados.
“Há acionistas no momento em tal posição onde podem perder algumas de suas ações ou todas elas em breve”, disse Ecclestone. “Essa é a maneira como as coisas estão”.
“Tem havido um grande interesse e eu diria que há três interessados no momento e não ficaria surpreso se um deles comprar em breve”.
Quando perguntado em quanto tempo para qualquer potencial venda, Ecclestone respondeu firmemente com “este ano”.
acionista, bernie ecclestone, categoria, compra, cvc, f1, futuro, potencial, surpreso, venda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.