Ecclestone afirma que Mosley não vai retornar à F1
quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 9:14
Bernie Ecclestone e Max Mosley
Bernie Ecclestone minimizou as sugestões de que está tentando recolocar Max Mosley na presidência da FIA.
Enquanto os problemas da Fórmula 1 se acumulam, foi com surpresa e suspeita que o todo-poderoso da categoria deu uma entrevista televisiva de meia hora ao lado do ex-presidente da federação nesta semana.
A entrevista conjunta à emissora ZDF pode ter sido simplesmente uma mensagem para Jean Todt, atual presidente da FIA, de que a democracia não vai resolver os problemas da F1 e que uma atitude mais parecida com a de Mosley é necessária.
Ecclestone concorda: “Acho que, pouco a pouco, Jean está começando a perceber que temos de mostrar alguns dentes e fazer as coisas de qualquer maneira. Se houver um pouco de dor, que seja”, disse ele ao Telegraph.
Quanto à chance de Mosley retornar à F1, Ecclestone insistiu: “Não, não, não. Ele não tem mais nada a ver com a categoria. Só estava lá porque o pessoal da TV queria fazer uma entrevista. Ele não tem nada a ver com isso”.
autoracing, bernie ecclestone, conjunta, críticas, democracia, entrevista, ex-presidente, f1, fia, formula 1, formula-1, jean todt, max mosley, noticias, retorno, rumores, surpresa, suspeita
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.