Ecclestone admite que a CVC pode vender a Formula 1
quarta-feira, 24 de junho de 2015 às 9:09
Bernie Ecclestone
Bernie Ecclestone admitiu que é possível que a CVC, proprietária da Fórmula 1, venda a categoria.
O Financial Times e a Reuters estão relatando que uma companhia liderada por Stephen Ross, proprietário do time de futebol americano Miami Dolphins, e apoiada por uma empresa de investimentos esportivos do Catar está se preparando para fazer uma proposta de 8 bilhões de dólares.
“Minhas ações serão vendidas junto com as deles”, confirmou Ecclestone, chefe comercial da Fórmula 1.
Em meio às conversas sobre a queda de popularidade da categoria, Donald Mackenzie, chefe da CVC, compareceu ao GP da Áustria, e Ecclestone diz que ele também foi contatado por “três ou quatro” interessados na compra dos direitos.
“Não tenho ideia se alguma dessas pessoas foi além disso, mas a CVC está no negócio de comprar e vender companhias”, disse Ecclestone ao jornal The Times de Londres. “Eles estão muito felizes com a Fórmula 1 e Donald não é um vendedor entusiasta, mas o negócio deles é vender, e tudo tem um preço”.
autoracing, bernie ecclestone, cvc, donald mackenzie, f1, formula 1, formula-1, miami dolphins, noticias, proposta, proprietario, rumores, Stephen Ross, venda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.