Dupla da Ferrari tem sentimentos distintos sobre GP da Hungria
domingo, 21 de julho de 2024 às 17:50
Carlos Sainz
Charles Leclerc (4º): “Hoje demos a volta por cima. Tivemos uma corrida sólida, com a gestão correta dos pneus e um bom ritmo. Um P4 não é o resultado que queremos, claro, e sabemos que temos muito trabalho pela frente, no entanto, estávamos em melhor forma do que o esperado. É difícil ultrapassar nesta pista e tivemos que lidar com o superaquecimento, estando logo atrás de Lewis (Hamilton) no último trecho, o que foi complicado. Aproveitamos todas as nossas oportunidades hoje e é bom trazer esses pontos para a equipe”.
Carlos Sainz (6º): “Uma corrida difícil para mim. A largada não foi boa e aqui na Hungria é bastante crucial. Isso comprometeu os dois primeiros trechos, tendo que ultrapassar carros para chegar ao P6, e a partir daí foi bastante difícil. No último stint consegui forçar um pouco mais depois de estender com o pneu duro, mas no geral, como vimos ontem, faltou-nos ritmo em comparação com os carros da frente neste fim de semana. A Bélgica é uma pista completamente diferente e temos que pensar que abordagem queremos adotar com o carro para tentar terminar a primeira metade da temporada com um bom resultado de equipe”.
carlos sainz, Charles Leclerc, f1, ferrari f1, formula 1, gp hungria f1, noticias f1, noticias formula 1 ferrari
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.