Domenicali tem “certeza” que Hamilton continuará em 2022
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 9:29
Lewis Hamilton
O CEO da Fórmula 1 tem “certeza” que Lewis Hamilton continuará no cockpit da Mercedes em 2022.
O heptacampeão mundial está essencialmente em silêncio desde Abu Dhabi, mas seu chefe Toto Wolff deu a entender que a desilusão de Hamilton com o desfecho do campeonato de 2021 o fez pensar em aposentadoria.
Entretanto, Stefano Domenicali não acredita nisso. “Eu tenho certeza que ele vai recarregar suas baterias e voltar ainda mais motivado do que antes a conquistar o oitavo título mundial”, disse o italiano ao Gazzetta dello Sport.
O rival de Hamilton em 2021, o novo campeão mundial Max Verstappen, concorda com Domenicali, apesar de não ter se impressionado com o primeiro ato do britânico no inverno – ser condecorado pelo Príncipe Charles.
“Eu não posso me tornar ‘sir’ na Holanda, mas também não preciso disso”, declarou ele à Servus TV. “Sou um piloto de corrida e o título de campeão mundial é suficiente”.
Verstappen admite que ele e Hamilton passaram grande parte de sua batalha em 2021 “irritados” um com o outro, mas ele insiste: “O respeito ainda existe”.
Quanto aos rumores de aposentadoria, ele comentou: “Normalmente, Lewis tem de continuar. Aquelas palavras vieram à minha mente após a corrida, mas acho que foi uma reação emocional normal para ele. Então, eu conto com a continuidade dele”.
aposentadoria, lewis hamilton, max verstappen, opiniões, rumores, stefano domenicali
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.