Desanimado, Hamilton não prevê Mercedes no Q3 em Singapura
sexta-feira, 20 de setembro de 2024 às 13:25
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton reagiu desanimado após os treinos de sexta-feira durante o fim de semana do Grande Prêmio de Singapura. O heptacampeão mundial, que venceu duas corridas durante a temporada de 2024, não espera que a Mercedes entre entre os 10 primeiros durante a classificação, já que deu uma previsão sombria.
Hamilton foi o 11º na segunda sessão de treinos livres e mais rápido que Max Verstappen. Mas o piloto da Mercedes foi quase um segundo mais lento que o tempo mais rápido de Lando Norris.
Hamilton descreveu seu sentimento no circuito ao falar com a F1TV após a sessão. “Este carro, quero dizer, parece muito estranho. É muito difícil e um dia muito desafiador. Tentamos de tudo em termos de acerto e nada parece funcionar. Então, definitivamente, muito desafiador”, disse um Hamilton, desanimado, antes de dizer que a Mercedes está se esforçando para reverter a situação.
“Estamos realmente dando tudo de si e então você descobre que está um segundo atrás – acho que, no final das contas, estamos um pouco perdidos e não temos certeza de onde colocar o carro. Tentamos muito, e conseguimos a mesma coisa”, explicou ele.
Na semana passada, Hamilton se classificou em sétimo lugar, o último entre os líderes, além de Lando Norris, que não conseguiu escapar do Q1. No final, Hamilton teve que largar do pitlane. Espera-se que Hamilton tenha um resultado pior em Singapura. “No momento, não iremos para o Q3”, concluiu Hamilton.
f1, formula 1, GP Singapura F1, hamilton f1, lewis hamilton, mercedes f1, noticias da formula 1 hamilton, noticias f1, noticias formula 1 mercedes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.