Decisão sobre segundo piloto da Mercedes fica para setembro
domingo, 22 de agosto de 2021 às 9:15
Toto Wolff
Poderá passar mais um mês antes de sabermos quem se sentará ao lado de Lewis Hamilton na Mercedes em 2022. O chefe da equipe Toto Wolff admitiu isso, embora queira que as coisas sejam resolvidas até setembro.
Há dois grandes candidatos ao lugar: o atual ocupante Valtteri Bottas e o piloto da Willliams George Russell, que é um produto da academia da Mercedes. Segundo fontes do Autoracing, a Mercedes já optou pelo jovem piloto.
“Temos que escolher entre a estabilidade de Valtteri e o talento de George, onde está o futuro. Quero que o assunto seja resolvido em setembro para que ambos possam se posicionar bem para a próxima temporada”, explicou Wolff ao site Bild.de.
Bottas está tendo uma temporada inconsistente. O finlandês ainda não ganhou uma corrida e está longe de poder dar a Hamilton o apoio de que necessita – está em quarto lugar no campeonato. Russell, por outro lado, faz regularmente mais do que seu carro permite e conseguiu marcar os seus primeiros pontos pela Williams na Hungria.
2022, george russell, lewis hamilton, mercedes f1, noticias formula 1 mercedes, toto wolff, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.